29/11/2016

MARCA ITALIANA INTIMISSIMI INAUGURA LOJA NO SALVADOR SHOPPING

 A Intimissimi, líder em moda íntima no mercado europeu, vai abrir sua primeira loja na Bahia. O espaço da marca italiana, que receberá coleções femininas e masculinas, será inaugurado no Salvador Shopping, no dia 13 de dezembro (terça-feira), a partir das 18h, com um coquetel para convidados, assinado pelo promoter Ginno Larry, que contará com buffet de Marta Góes e o som da DJ Chell Aguiar. 

Famosa pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, a marca de moda íntima segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. As suas coleções propõem uma nova naturalidade na forma de viver a intimidade, mais doce e mais sensível às exigências das pessoas. 

Atualmente a Intimissimi conta com mais de 1.360 lojas em 35 países, formando assim o 3º maior grupo de moda italiana, ficando atrás apenas das gigantes Armani e Prada. No Brasil desde 2011, a marca possui 22 lojas próprias e investe no plano de expansão por meio de franquias com uma estratégia que prevê a abertura de um total de 19 unidades até o final de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário