27/10/2016

VILLA FORMA CELEBROU 15 ANOS COM VALSA DE DEBUTANTE





A programação começou logo cedo, às 7h, com um café da manhã para dar uma energia extra para a maratona de comemoração quer viria ao longo do dia. Afinal, nada de descanso no aniversário da academia mais badalada de Salvador. 

Aulas especiais de Fit Dance, Oficina de Squash, bike indoor, revezamento de natação, hidro e programação para as gestantes foram preparadas para celebrar junto com os alunos os 15 anos da Villa Forma. Para renovar a vibe, ainda teve spa com vários serviços durante toda a manhã.
À noite, um baile de debutantes tomou conta da Villa.

 Os shows foram comandados por Adelmo Casé, Magary Lord e Armandinho. Pelos corredores do casarão circularam figuras como Paulo Borges, Fernando Guerreiro, Tânia Scofield. E como não poderia deixar de ser em uma festa de 15 anos, uma valsa formada pelos professores e colaboradores da Villa tomou conta do salão.

“Comemorar 15 anos, em um sobrado do século XIX, cujo salão principal da musculação tem um imenso lustre de cristal, tinha que ter valsa na comemoração. Foi uma festa linda com amigos, alunos, equipe e parceiros! Todos se sentiram em casa, e esse é o nosso objetivo porque a Villa é uma família”, resumiu Carol Sousa, responsável pelo debut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário