21/10/2016

Saulo disponibiliza série #OAzuleoSol no Youtube como prévia de novo álbum



Depois do sucesso do #BuzuBaiuno, o cantor Saulo lançou, em seu canal no Youtube a série de vídeos #OAzuleoSol. Com seis vídeos, o conteúdo foi lançado na plataforma durante seis semanas e surgiu da ideia de apresentas as novas canções do artista para o público. Em uma versão mais simples, apenas com voz e violão, Saulo interpreta as músicas, dando ênfase a cada composição.

Os cenários de gravação escolhidos foram locais públicos, com o objetivo de criar um ambiente vivo, onde a poesia e a música aparecem junto com elementos de som e imagem quentes do cotidiano de Salvador e que se relacionem diretamente com a natureza. No projeto, estão prévias das músicas "Vida Labirinto", "Ponte, Casa e Flor", "A Gente Leve", "Mó", "De Repente Mente" e um clipe de "Incrível Ser" feito com o apoio dos fãs do artista. Todo o conteúdo foi gravado e editado pela Rua15 Produções, com a participação de Rogério Menezes, George Mendes e Adriano Gaiarsa.

O formato e as músicas são de total conexão com Saulo e com o conceito do álbum "O Azul e o Sol", que está em fase final de produção. Com grande maioria de composições do cantor baiano, o trabalho valoriza a diversidade de arranjos e ritmos, sempre ligados às suas raízes, baiana e percussiva. "O Azul e o Sol é um livro de canções que traduzem o universo da palavra, o amor e seus mistérios", contou o baiano. Assista a série: https://goo.gl/WObRPY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário