26/10/2016

Musical Chapeuzinho Vermelho, versão redes sociais, continua em cartaz


O musical infantojuvenil “Chapeuzinho Vermelho – Redes Sociais”, do grupo Oficina de “Theatro” estreia dia 22 de outubro, no Teatro Dias Gomes, do Sindicato dos Comerciários. Baseado no conto dos irmãos Grimmr, a adaptação é do ator, diretor e jornalista Rai Alves, e fica em cartaz até 27 de novembro, sempre aos sábados e domingos, às 16 horas.
De forma divertida e lúdica, o espetáculo musical trata dos perigos das redes sociais (fakes mal-intencionados), como WhatsApp, Facebook, entre outras a que estão expostas crianças e adolescentes, que muitas vezes não conseguem fugir do poder da sedução de “pessoas” ardilosas, que se aproveitam da ingenuidade.
A peça é dinâmica e de fácil compreensão do publico infantojuvenil, que é estimulado a participar cantando e interagindo com as personagens. De forma lúdica, atrai a atenção de crianças e adultos para o tema.
No elenco estão: Bárbara Nunes, Alê Carvalho, Tauana Lima, Thiana Muniz, Beto Vieira, Rita Neves, Thais Muniz, Zeni Assis, Junior Lopes, Rodrigo Silva, Sofia D’Albuquerque, Sony Anderson, Liandro Eloy, Rodrigo Silva, Andreia Juvência e Noy Castro;
Figurino: Marcos Soussant; Assistentes de produção: Direção musical: Júnior Loppes e Douglas Souza; Cenário: o grupo Oficina de “THEATRO”;
Produção: Sindicato dos Comerciários (Secretaria de Cultura)
O Diretor
Com a experiência de 35 anos em teatro, cinema e televisão, Rai Alves vem desenvolvendo várias oficinas em diversos municípios da Bahia, contribuindo para a formação de atores e não atores, através de ações críticas e reflexivas, e do fazer teatral. Agora, mais um desafio dirigir seu primeiro musical “Chapeuzinho Vermelho – Redes Sociais”.
O Grupo
O grupo Oficina de “THEATRO” nasceu da necessidade de estimular a leitura e a técnica produção de peças durante a Oficina de Teatro do Sindicato dos Comerciários de Salvador, ministrada pelo diretor Rai Alves, na busca de formar novos atores e grupos.
Serviço
O que? Musical Teatro infanto-juvenil “Chapeuzinho Vermelho – Redes Sociais”
Onde? Teatro Dias Gomes (Rua Francisco Ferraro, 53, Nazaré – ao lado do Colégio Central)
Quando? De 22 de outubro a 27 de novembro (sábados e domingos, às 16hs)
Quanto? Inteira: R$20,00 / Meia: R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário