20/10/2016

MENU DE NEGÓCIOS DO BABY BEEF ALVAREZ


Quando negócios e prazeres se complementam

Reconhecido como ponto de encontro de empresários na capital baiana, o Baby Beef Alvarez traz ao mercado um novo conceito de reunião executiva, unindo um ambiente tranquilo e reservado com o prazer da boa comida, atendimento impecável e atenção aos detalhes. O restaurante recebe regularmente gestores das mais variadas profissões se tornando um ambiente propício para networking e para o desenvolvimento de grandes negócios.

O novo “Menu de Negócios” foi elaborado para preencher todas as etapas de uma reunião empresarial em um ambiente de restaurante, com direito a buffet livre que propicia pausas, além de  prato principal, com opções de proteínas entre Galeto, Picanha Suína, Top Sirloin e Salmão, sobremesa e café Nespresso acompanhado da tradicional cocadinha Baby Beef Alvarez, para finalizar o momento.

Além do “Menu de Negócios o restaurante disponibiliza os principais jornais impressos do Estado e Nacionais como Folha de São Paulo, Valor Econômico e Revista Exame, entre outras. Os clientes também têm à disposição blocos de notas e canetas personalizadas, para anotações de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário