21/10/2016

Jornada de Coaching – Negócios, Tendências e Resultados - traz para a Bahia o ex-presidente do ICF




I Jornada de Coaching  da International Coach Federation– ICF Bahia, que acontece no dia 25 de novembro no hotel Vila Galé, em Ondina, contará com a presença do ex-presidente  e atual membro do Conselho Deliberativos do ICF Brasil, Jorge Oliveira.
​ 
Oliveira vai comandar um painel que vai analisar uma pesquisa sobre o exercício da profissão no mundo e discutirá as tendências do coaching no Brasil.

Jorge Oliveira foi, por 20 anos, executivo de grupos financeiros como a Caixa Geral de Depósitos de Portugal e o Sistema Financeiro Bandeirantes, além de ter sido CEO e membro do Conselho do Unibanco. Atuando desde 2000 como Consultor e Coach Organizacional e Executivo, desenvolveu e coordena o Programa de Formação de Coaches do EcoSocial, em São Paulo.

A ICF é a maior associação global de Coaches, com mais de 20 mil membros em mais de 100 países. A ICF foi fundada em 1995 com a missão de contribuir para o avanço da arte, ciência e prática do Coaching profissional, sendo hoje o maior recurso mundial de informações e pesquisas sobre a atividade. O papel da ICF é preservar a integridade da profissão, estabelecer elevados padrões de qualidade na atuação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário