26/10/2016

HAPPY HOUR COM ARTISTAS PLÁSTICOS É SUCESSO NA TIDELLI




Fotos: Gb Souza.
           
No clima descontraído de happy hour, os artistas plásticos Gustavo Moreno, André Moreno e Aldinho Mendonça receberam um grupo de convidados para falar de suas participações na Tidelli Art Week, ontem (terça 25/09), na loja da marca na Alameda das Espatódeas. 

Uma noite de muito bate-papo, comidinha de boteco, cervejinha, drinks e um set especial de MPB do DJ Igor Carv.

O evento, que já tem confirmada a sua segunda edição em 2017, encerra no dia 09 de novembro com as designers Fátima Camelyer e Kelba Varjão brindando com seus convidados em um Chá das Cinco.

A Tidelli Art Week, que encerra no dia 08 de novembro, reúne telas de Gustavo Moreno e Aldinho Mendonça, as almofadas artesanais de Fátima Camelyer, as esculturas de André Moreno, as bijoux home de Kelba Varjão e as flores de Dinorah Oliveira. A loja da marca baiana foi transformada numa grande galeria, com as obras assinadas pelos artistas baianos expostas em total harmonia com os móveis e objetos da marca baiana.  

Inovadora e conectada com o cenário das artes em Salvador, a Tidelli foi buscar alguns de seus expressivos representantes para apresentar novas propostas de decoração nesta primeira edição do evento. Todos os trabalhos são artesanais e seguem o mesmo conceito do feito à mão da Tidelli e que expressam em diversas formas os sentimentos dos artistas. Líder no mercado de móveis outdoor no país, a marca baiana quer promover a mostra anualmente, com destaque no calendário cultural da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário