21/10/2016

​Fundador do Grupo CVC e GJP Hotels & Resorts faz palestra em Salvador sobre panorama do turismo no País



Foto: Divulgação

O encontro promovido pelo LIDE (Líderes Empresariais), fundado pelo empresário João Dória Junior, eleito atualmente como prefeito de São Paulo, traz como palestrante para Salvador um dos maiores empresários do ramo de turismo e hotelaria da atualidade, Sr. Guilherme Paulus, fundador da maior operadora turística do Brasil, a CVC, e da GJP Hotels & Resorts, que falará sobre ''Perspectiva do turismo no Brasil, no Nordeste e na Bahia'', na próxima terça-feira (25), às 18h30, no Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador.

O evento será somente para convidados (imprensa, formadores de opinião, autoridades, órgãos e instituições do seguimento).

Serviço
Palestra sobre ''Perspectiva do turismo no Brasil, no Nordeste e na Bahia''
Palestrante: Guilherme Paulus
Data: 25 de outubro (terça-feira)
Horário: 18h (Credenciamento e Welcome Coffe); 18h30 (Palestra); 19h (Debate); 19h30 (Coquetel) e 20h30 (Encerramento)
Local: Sheraton da Bahia Hotel
Endereço: Av. Sete de Setembro, nº 1537 – Campo Grande

Grupo GJP Hotels & Resorts

Criada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, um dos maiores empreendedores do setor de turismo no Brasil, a GJP Hotels & Resorts é uma empresa nacional com presença em 10 estados brasileiros e em constante expansão de Norte a Sul do Brasil.

Norteada por um modelo de atuação que envolve a gestão administrativa e operacional de hotéis, a empresa também possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em representação comercial. Com uma equipe de vendas distribuída por todo o Brasil, a GJP Hotels & Resorts soma mais de 2.200 apartamentos à disposição dos hóspedes, além de modernos centros de eventos e infraestrutura de negócios e de lazer.

E por falar em lazer, hoje, a GJP Hotels & Resorts é a maior rede hoteleira nacional especializada neste segmento, responsável por empreendimentos localizados em Fortaleza (CE), Maceió (AL) Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A empresa inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF). Com as marcas Wish (padrão 5 estrelas), Prodigy (padrão 4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2017 a GJP Hotels & Resorts deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País.

Com foco na excelência no atendimento ao hóspede, a companhia conta com mais de 1.800 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Grupo CVC

Em uma época em que a indústria era o principal canal de oportunidades, os empresários Guilherme Paulus e Carlos Vicente Cerchiari, enxergaram além e resolveram inovar e enfrentar um novo desafio no mundo dos negócios. Em 1972, então, criaram a maior empresa de turismo do país, a CVC, que naquele tempo era uma pequena agência de viagens, mas já com uma equipe competente e criativa, trabalhando com foco em seu desenvolvimento.

Guilherme Paulus afirma que a CVC tem como objetivo tornar o turismo acessível a todos, oferecendo produtos, serviços e atendimento de qualidade a preços justos, “dedicando-se a realizar o sonho de cada cliente”.

Hoje, líder na preferência dos brasileiros, a CVC é inovadora em produtos, pacotes com valores baixos, promoções que agitam o mercado, além de ser pioneira em modalidade de parcelamento de venda e fretamentos de aeronaves para destinos sazonais.

O empresário vendeu a maior parte das ações da CVC, em 2010. Hoje preside o conselho de administração da CVC, companhia da qual ele ainda detém 10%.

Um novo negócio - GJP Incorporadora & Construtora

A GJP Participações, do empresário Guilherme Paulus, entra agora numa nova área de investimentos a GJP Incorporadora & Construtora, que já estreou com um empreendimento de altíssimo padrão em Foz do Iguaçu (PR), o Village Iguassu Golf Residence.

Estrategicamente localizado na área do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts, o condomínio é rodeado pelo Iguassu Falls Golf Club, campo oficial de golfe do resort, que conta com 18 buracos e foi especialmente projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen.

No total, o Village Iguassu Golf Residence dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160 milm², sendo só de bosques naturais mais de 8 mil m². Os tamanhos variam entre 800 e 1.800 m² cada terreno, sendo que todos fazem parte de um complexo residencial com clube completo de lazer: área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra recreativa.

Além disso, o condomínio irá possuir portaria monitorada com segurança 24 horas por dia e padrões internacionais de qualidade como, por exemplo, toda a infraestrutura de cabos e fios de dados e energização, que será subterrânea. As vias também são 100% pavimentadas e os projetos das casas seguem um padrão, sem muros frontais, a exemplo dos luxuosos condomínios americanos.

A localização é outro diferencial do Village Iguassu Golf Residence. O condomínio fica a apenas 8 minutos do Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as famosas Cataratas, uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. Quase a mesma distância do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu: 7 minutos. Até a primeira cidade da Argentina, Puerto Iguazú, são somente 15 minutos. Já até o município que faz fronteira com o Paraguai, Ciudad Del Este, são apenas 25 minutos.

O empreendimento está localizado no complexo do Wish Resort Foz do Iguaçu, que fica na Rodovia das Cataratas, 6.845. A previsão de inauguração é para julho de 2017. Outros condomínios do mesmo porte já estão planejados em outras grandes cidades com alto potencial turístico e serão lançados em breve: Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL).



Nenhum comentário:

Postar um comentário