25/10/2016

Fábrica de Brinquedos do Papai Noel apresenta a produção de presentes de Natal com a Turma da Mônica no Shopping Piedade


A tradicional chegada do bom velhinho acontece nesta quinta-feira (27), com várias atrações para toda família


O Papai Noel já tem data marcada para chegar ao Shopping Piedade. Nesta quinta-feira (27 de outubro), a Turminha mais famosa do Brasil ajuda o bom velhinho a produzir seus presentes com toda a magia do universo de Mauricio de Sousa, na Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, a partir das 15h, na Praça de Eventos do Shopping Piedade (no Piso L2). As atrações são gratuitas e destinadas para toda a família.

A Praça de Eventos está enfeitada com uma árvore de aproximadamente 11 metros de altura, com adornos e ícones da Turma da Mônica, brinquedos, oficina de dobradura, caixas de presente, árvores de 1,5 e 2,5 de altura e uma Fábrica de Brinquedos. Circuito contemplativo com os departamentos de Produção, Estoque, Empacotamento e Distribuição onde Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali também estão presentes com suas famílias. A decoração conta ainda com 130 mil micro lâmpadas de LED, espalhadas por todo o Shopping.

Trazendo a magia do Natal para o Shopping Piedade, os personagens Mônica e Cebolinha estarão recepcionando os visitantes nas tardes dos dias 27, 28 e 29 de outubro para brincar e tirar fotos em quatro momentos de 30 minutos cada. Ainda no dia 27 de outubro, às 18h50, o Grupo de Teatro “A Caixa Mágica”, comandado pelo ator e diretor, George Vladimir, encena toda a magia e espírito natalino, conduzido por uma banda de sopro, para recepcionar o principal anfitrião, o Papai Noel.

Segundo Juliana Brandão, coordenadora de marketing do Shopping Piedade, este ano a decoração foi pensada no encanto dos quadrinhos com as edições de Natal da Turma da Mônica e o resgate do sentimento natalino. “O cenário da decoração convida adultos e crianças a mergulhar no mundo lúdico dos brinquedos. Queremos que os nossos clientes entrem no clima do Natal e se sintam acolhidos, por isso, convido a todos para visitar a Mônica e Cebolinha e acompanhar o espetáculo que será a chegada do Papai Noel, nesta quinta-feira”, afirma.

Sobre a Fábrica de Brinquedos - Na Produção, Cebolinha e seus familiares estão caprichando e controlando a qualidade dos presentes que serão entregues para a criançada na noite de Natal. Após isso, é a vez de Mônica e sua família organizarem os presentes prontos em caixas e prateleiras no Estoque, que com auxílio dos ajudantes do Papai Noel, estão se empenhando para deixar tudo bem arrumadinho. Para fazer um embrulho perfeito, Cascão está recebendo a ajuda dos duendes e sua família no Empacotamento. Seu pai observa de pertinho, enquanto sua mãe olha pela janela, toda orgulhosa. Já a Magali e sua família finalizam o circuito na Distribuição para colocar os presentes no Trenó do Papai Noel que está pronto para partir.

Além do espaço lúdico, a criançada pode pintar recortar e montar um presépio tematizado com os personagens da Turminha na Oficina de Natal. E, para deixar o ambiente ainda mais completo, os visitantes podem garantir as fotos com o bom velhinho na poltrona do Papai Noel. A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel contempla ainda a decoração das áreas comuns do shopping com festões, bolas de natal coloridas e guirlandas com desenhos dos personagens da Turma da Mônica.
Serviço:“Turma da Mônica e Papai Noel no Shopping Piedade”
Local:
 Praça de Eventos do Shopping Piedade, piso L2
Data:  quinta–feira (27 de outubro) – Inauguração com a chegada do Papai Noel | sexta-feira (28 de outubro) e sábado (29 de outubro)
Horário: quinta–feira (27 de outubro) Chegada do Papai Noel às 19h | Fotos com Mônica e Cebolinha 27 e 28 de outubro (quinta e sexta-feira): 15h – 15h30 | 16h – 16h30 | 17h – 17h30 | 18h – 18h30 e no sábado (29 de outubro): 14h – 14h30 | 15h – 15h30 | 16h – 16h30 | 17h – 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário