26/10/2016

Diva Entretenimento recebe imprensa e convidados em almoço de lançamento do Réveillon 2017


Fotos: Genilson Coutinho.

 

A Diva Entretenimento, produtora dos empresários Guiga Sampaio e Michel Cohen, reuniu, na tarde desta quarta-feira (26), imprensa, artistas e convidados para lançar o seu Réveillon 2017. O evento aconteceu no charmoso Sheraton Hotel, no Campo Grande, mesmo local onde acontecerá a festa da virada, em dezembro.

Na ocasião, os empresários destacaram alguns dos motivos para a escolha do local. “O Sheraton é um hotel cinco estrelas, com localização privilegiada e que vai garantir todo conforto ao nosso público”, afirma o dono do Bloco e Camarote Harém, Guiga Sampaio.

Para o sócio de Guiga, Michel Cohen, um dos pontos fortes do evento é o espaço Kids. “Estamos preparando uma festa para toda a família, então vamos oferecer um espaço para os pais deixarem os filhos em segurança. A criançada brinca com Tio Paulinho enquanto os adultos curtem os shows”, garante ele. 

Atrações da festa, os cantores do projeto Confraria da Música, Rafa Chaves, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Alex Góes, e a banda Filhos de Jorge, que está com nova formação, também marcaram presença no almoço. O cardápio foi assinado pelo chefe Leandro Strattmann, que também será responsável pelo buffet na noite de ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário