23/09/2016

TIDELLI ART WEEK ABERTA COM SUCESSO NAS ESPATÓDEAS



Fotos: GB Souza 


A Alameda das Espatódeas simplesmente parou com a abertura da Tidelli Art Week, ontem (22/09), na loja da Tidelli Outdoor Living,no Caminho da Árvores.  Muitos elogios para as obras de arte desta primeira edição da mostra, em cartaz até o dia 22 de outubro, que reúne telas de Gustavo Moreno e Aldinho Mendonça, as almofadas artesanais de Fátima Camelyer, as esculturas de André Moreno, as bijoux home de Kelba Varjão e as flores de Dinorah Oliveira

Os empresários Lon Menezes e Roberta Mandelli promoveram uma festa com o lifestyle da Tidelli, descontraída e chique, com arquitetos, designers de interiores, artistas, empresários, fashionistas e formadores de opinião. Uma noite no ritmo de música brasileira e hits dos anos 80 do DJ Nello e bufê assinado por Marta Góes

Inovadora e conectada com o cenário das artes em Salvador, a Tidelli foi buscar alguns de seus expressivos representantes para apresentar novas propostas de decoração nesta primeira edição do evento. Durante um mês, a loja vai se transformar numa grande galeria, com as obras assinadas pelos artistas baianos expostas em total harmonia com os móveis e objetos da marca baiana.  

Todos os trabalhos são artesanais e seguem o mesmo conceito do feito à mão da Tidelli e que expressam em diversas formas os sentimentos dos artistas. Líder no mercado de móveis outdoor no país, a marca baiana quer promover a mostra anualmente, com destaque no calendário cultural da cidade. 

LANÇAMENTO TIDELLI
Considerada uma marca criadora de obras de artes em móveis, a Tidelli se destaca por sua produção artesanal que valoriza o trabalho manual em trançados com a corda náutica. Durante o evento, a marca baiana lançou os tapetes outdoor, bancos de corda da linha Spool, lanternas para áreas externas,poltrona e pufe Veleiro, mesa Pirâmide, e a cadeira Mesh, assinada por Maria Cândida Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário