24/09/2016

STEFANO DIAZ, MARCELA SILVEIRA E AUGUSTO SENNA FARÃO NOVOS ESPAÇOS NA ESSENCE IN HOME





Fotos: Divulgação

Stefano Diaz, Marcela Silveira e Augusto Senna aceitaram o convite da empresária Conceição Valente e do especialista de som e vídeo Carlos Lacerda para realizarem dois ambientes, um lavabo com o tema “Primavera Chic” e o Home Theater que terá como lema o “Verão Tropical Brasileiro”. 

A inauguração dos espaços será no dia 27 de setembro (terça-feira), na própria loja, localizada na Alameda das Espatódeas.

No mesmo dia, também acontecerá o famoso caruru da Essence In Home.

Sobre a Essence in Home:
Motivada pela paixão por design de interiores, a empresária Conceição Valente, que está 13 anos no mercado, teve a ideia de oferecer a Salvador um espaço diferenciado, que reunisse as maiores marcas referência de decor, seguindo as últimas tendências nacionais e internacionais com preços adequados a todos os públicos.

A multimarca oferece também a Lista de Noivas, que permite aos noivos cadastrar produtos de qualquer seção da loja, para Chás de Cozinha, Chás de Bar ou mesmo Open House. Outro diferencial importante da Essence é o sistema de pronta entrega, que permite ao cliente receber o produto escolhido sem demora.
Conforto e elegância em cada detalhe e para todos os estilos. Assim é a multimarca Essence in Home, fundada por Conceição Valente em 2012. 
Alameda das Espatódeas, 374, Caminho das Árvores. Tel.: 71 3022-8829
Sobre Stefano Diaz – Conhecido por todos, o carismático colunista e em breve mais novo arquiteto, formando pela Unifacs, cada dia que passa se torna ainda mais conhecido e claro reconhecido. Em 2011 entra na UNIFACS para estudar arquitetura, pois também é uma grande paixão de Stefano. Em 2013 vai para Europa para aprofundar seus conhecimentos na área e vive por 6 meses, voltando para sua cidade natal.
Entra no mercado de arquitetura estagiando com os melhores do ramo como Jean Gaston Humbert, Luiz Claudio Motta e Cláudia Mattos. Agora realiza imagens renderizadas em 3D para projetos de arquitetura e interiores.

Hoje aos 31 anos e residindo em Salvador, é um profissional que vem crescendo cada vez mais, sempre com credibilidade e honestidade.O profissional atua em projetos residenciais e comerciais

Stefano Diaz - Arquitetura e Ilustrações eletrônicas 3D.

Telefones:
(71) 9966-7147  / (71) 9229-6652 - Email: estefanodiaz@gmail.com

Sobre Marcela Silveira – Formada em Design de Interiores pela EBADE, Marcela Silveira desenvolve ambientes que prezam pela sofisticação e elegância, criando espaços aconchegantes e com toques especiais na decoração e sempre avaliando a necessidade do cliente e o objeto a ser contemplado.  A profissional atua em projetos residenciais e comerciais e já participou de diversas mostras de decoração.
Telefone: 71 99140-9273 – Email: marcela.silveira@hotmail.com

Sobre Augusto Senna – Formando em Arquitetura e Urbanismo pela UNIME, Augusto Senna tem sido convidado a participar de várias mostras de decoração e realizar projetos devido à sua criatividade em espaços tão pequenos. O profissional atua em projetos residenciais e comerciais.
Telefone: 71 99347-3978 – Email: augustofl.sena@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário