23/09/2016

Shopping Cajazeiras promoverá campanha saudável durante a primavera


Nos dias 24 de setembro e 01 de outubro, mall terá aulas de dança e serviços gratuitos de laboratório
A chegada da primavera levará muita saúde e entretenimento ao Shopping Cajazeiras. Para celebrar a chegada da estação, o empreendimento preparou uma série de atividades gratuitas com enfoque em qualidade de vida nos sábados, 24 de setembro e 01 de outubro.
Abertas ao público, as atividades começam já nesta semana. Sábado (24), das 8 às 10 horas, o educador físico Edson Souto – do Centro Cultural Edson Souto, Espaço de Esporte, Cultura & Arte – ministrará um alongamento com aula de zumba no estacionamento do mall. No sábado seguinte, 01 de outubro, no mesmo horário e espaço, o professor retornará para mais uma série de alongamentos seguida de aula do ritmo Aerolatino. A ideia, segundo Souto, é fazer com que pessoas de todas as idades possam interagir e investir em hábitos saudáveis.
“Vamos fazer algo descolado e bacana para que todo mundo possa se divertir. É um modo de incentivar a comunidade a ter mais qualidade de vida e praticar mais atividades físicas”, comenta.
Além das aulas de dança, o Shopping Cajazeiras terá ainda uma ação com oLaboratório Sabin. Também nos sábados 24 de setembro e 01 de outubro, o laboratório clínico realizará gratuitamente os serviços de bioimpedância, aferição de pressão e glicemia capilar, das 8 às 10 horas.
“Nos preocupamos cada vez mais em manter um estilo de vida saudável e garantir a prática de bons hábitos. Essa ação que celebra a primavera é justamente para ajudar o nosso público a melhorar a sua rotina”, afirma a coordenadora de marketing do shopping, Débora Fernandes.

SERVIÇO
Dança
Sábado, 24 de setembro, das 8 às 10 horas
Alongamento + Aula de Zumba | Prof. Edson Souto
Estacionamento do Shopping Cajazeiras
Gratuito

Sábado, 01 de outubro, das 8 às 10 horas
Alongamento + Aula de Aerolatino | Prof. Edson Souto
Estacionamento do Shopping Cajazeiras
Gratuito

Laboratório Sabin
Dias 24 de setembro e 01 de outubro (sábados) | 8 às 10 horas.*
Serviços de bioimpedância, aferição de pressão e glicemia capilar.
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário