23/09/2016

Salvador sedia Curso de Hipnose Prática neste final de semana




​Foto: Divulgação

Médicos, dentistas, fisioterapeutas e demais profissionais, que tratam de pacientes com dor ou medo de realizar procedimentos clínicos, já podem se inscrever para participar do curso de Hipnose Prática, ministrado neste final de semana (24 e 25), em Salvador. O objetivo é capacitar os participantes a induções rápidas de hipnose, possibilitando alternativas para tratamentos clínicos e terapêuticos.
 
Não são apenas as pessoas da área de saúde que podem participar do curso de Hipnose Prática. Profissionais de outras especialidades, como advogados, e interessados pela temática também podem se inscrever. A capacitação será ministrada pelo membro da International Hypnosis Association, José Elísio. Durante os dois dias, ele vai ensinar técnicas de aplicação da hipnose, de indução rápida e instantânea, aprofundamento do transe, sugestões hipnóticas terapêuticas, dentre outros assuntos.

O curso tem carga-horária de 18h e ocorrerá, no sábado (24.09) e domingo (25.09), das 8h às 17h30, no NitidaMente Instituto -  CEO Salvador Shopping, sala 2404, Torre Londres. As inscrições podem ser feitas através do e-mail cursos@nitidamente.com. Mais informações pelos telefones (71) 4101-2016 / 98519-2326 (Whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário