28/09/2016

RAFA E PIPO MARQUES LANÇAM MÚSICA E CONFIRMAM GRAVAÇÃO DE DVD

Foto: JL Rosa.

Rafa Marques fez aniversário na terça-feira (27), mas quem ganha o presente são os fãs do cantor e do irmão, Pipo Marques. A dupla aproveitou a data especial para lançar música nova - "Se O Passarinho Voou", de Fernando Fraga e Leo Max Brasil -, e confirmar a gravação do primeiro DVD da banda Oito7Nove4: https://goo.gl/VXohkM

Para convidados, o DVD será gravado no dia 29 de novembro, em Salvador, em lugar inusitado e mantido em segredo pelos irmãos. "Queremos que seja uma grande surpresa para o público, que vem de todo o Brasil festejar com a gente", revela Rafa. "Havíamos pensado na possibilidade de gravar em outras cidades, mas, no fim das contas, o Axé foi mais forte e será uma linda festa aqui mesmo onde tudo começou, na nossa Bahia", explicou Pipo.

Após 5 anos na estrada, Rafa e Pipo Marques se sentem, finalmente, preparados para o registro especial. "Queríamos ter um repertório bacana formado e, hoje, acho que chegamos no ponto certo", conta Rafa, que antecipa que a nova música é a primeira confirmada no repertório. "O DVD fará uma linda homenagem a Salvador, à música brasileira e terá a nossa cara. Será tudo do nosso jeito, com grandes surpresas", antecipa Pipo, que, aos poucos, revelará os convidados da Oito7Nove4 para a grande data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário