23/09/2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO CANCELAMENTO DO MUSICAL "UMA SAUDAÇÃO À WHITNEY HOUSTON"


Informamos ao público que o espetáculo musical “Uma Saudação à Whitney Houston”, estrelado pela cantora Vanessa Jackson, teve suas duas sessões, que aconteceriam neste fim de semana, nos dias 24 e 25 de setembro (sábado e domingo), canceladas por motivo de saúde do elenco.

Os clientes que já tinham adquirido seus ingressos, terão seus valores reembolsados. Os que compraram através do site Ingresso Rápido ou mobile, na opção débito, o valor será estornado automaticamente na conta bancária. Já os que optaram pela opção crédito, o reembolso será realizado na próxima fatura do cartão, a depender da data de fechamento da mesma.

Àqueles que adquiriram seus ingressos nas bilheterias do Teatro Castro Alves e postos dos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista, terão de se dirigir à bilheteria do TCA, munidos do cartão utilizado na compra juntamente com o RG e os dados bancários para depósito. A operação de devolução será iniciada na segunda-feira (26), a partir 11h somente na bilheteria do teatro. O prazo de reembolso, tanto para quem comprou na opção débito quanto para quem pagou em dinheiro (espécie), é de até 7 dias.

A produção do evento informa ainda que a nova data do espetáculo será dia 11 de novembro, sexta-feira, às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Após receber o reembolso, será possível realizar a nova compra, a partir do dia 3 de outubro. Os ingressos permanecerão com os mesmos valores, a partir de R$ 25,00. A produção se desculpa pelo inconveniente, agradece a compreensão e aguarda a todos para a sessão única do espetáculo que homenageia a grande estrela da música pop mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário