26/09/2016

Glamour Apresenta: Barra Fashion encerra edição com desfiles, música, masterclasses, gastronomia e oficinas neste fim de semana




A moda movimentou o Shopping Barra nesta sexta (23), sábado (24) e domingo (25)

Glamour apresenta: Barra Fashion encerrou a edição deste ano com muita moda, música, gastronomia e beleza na última sexta (23), sábado (24) e domingo (25), no Shopping Barra. O evento, que levou a assinatura da Revista Glamour, lançou a nova Campanha Verão 2017 do Barra em clima de “Good Vibes”. Durante a programação, o público pôde conferir de perto as principais tendências para a nova estação, além de participar de oficinas de arte, palestra, aulas de gastronomia e beleza e assistirem ao show do cantor Junior Lord. 

Na sexta (23), a Euzaria promoveu pela manhã momentos de yoga e meditação para quem desejou relaxar. Na sequência, O Boticário realizou uma masterclass sobre maquiagem para o trabalho. Já à tarde, os nutricionistas e irmãos Daniel Cady e Mell Cady falaram sobre alimentação saudável e nutrição esportiva através do projeto Mundo Verde Talks.

 
À noite, o tradicional desfile das grifes foi aberto pela influencer e uma das embaixadoras do Barra Fashion, Carol Felippi (Jornalista a bordo), que convidou a sexóloga Carol Pazoz para falar sobre como a lingerie pode complementar qualquer produção. Na sequência, a consultora Gabriela Scher e a blogger Simeia Santos criaram produções para apresentar as novas coleções da Valisere e MOB.
 
 
O fim de semana começou com uma palestra sobre “Motivação pelo propósito” com um dos fundadores da marca Kiko Kilansky, no sábado (24). A masterclass de O Boticário foi sobre dicas de maquiagem para o verão. A nutricionista Camila Avelarfalou sobre “Saúde e boa forma da mulher”. Já o desfile foi com a marca Sankaku, que contou com show do cantor Junior Lord - participante do The Voice 2015 – e a presença das celebridades Fitness da Bahia, Marcella e Mariana Torres, a Sister Torres.

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário