23/09/2016

FENÔMENO TEEN: Show de Larissa Manoela promete agitar a Arena Fonte Nova





Falta muito pouco. No próximo dia 24 de setembro, quando a atriz e cantora Larissa Manoela pisar no palco da Arena Fonte Nova, os fãs poderão realizar o sonho de assistir, ao vivo, o maior fenômeno teen da atualidade. E a expectativa é tanta que os quase cinco mil ingressos colocados à venda estão praticamente esgotados.

Esta será a primeira apresentação na Bahia dessa jovem, de apenas 15 anos, que arrasta multidões por onde passa. Os ‘larináticos’, nome pelo qual os seus fãs costumam se identificar, começaram a seguir Larissa desde que ela explodiu em 2012, ao interpretar a Maria Joaquina, na versão nacional da novela Carrossel, do SBT.


Desde então, o sucesso não para de crescer, assim como Larissa. Com uma variedade de talentos, ela faz parte de uma geração de pequenos prodígios que tem “bagunçado” o cenário artístico. É cantora, dubladora e atriz. São incríveis 10 anos de carreira e um currículo de fazer inveja.


Após o fim das gravações da novela ‘Cúmplices de um resgate’, ela promete aposentar as gêmeas Manuela e Isabela, suas personagens na trama, e retomar com força total a sua turnê: ‘Larissa Manoela Outra Vez’.

São Paulo, Fortaleza, Teresina, Vitória, Belém, Recife, Natal, João Pessoa, Maceió, Aracaju, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre são algumas das capitais que já receberam a artista, que chega agora a Salvador.


Em solo baiano, Larissa vai levar os seus seguidores à loucura com um repertório que reúne músicas da trilha sonora da novela Carrossel, hits de Sandy & Júnior, além de canções do seu primeiro trabalho, ‘Larissa Manoela com você’.


A data na capital baiana foi marcada depois de pedidos e muita “pressão” dos fãs, que prometem transformar a noite de 24 de setembro em um momento único e especial.




SERVIÇO:
Data: 24/9 (sábado)
Horário da abertura dos portões: 16h
Horário do show: 18h
Local: Anfiteatro da Arena Fonte Nova
Vendas: Balcões Ticketmix e www.bilheteriadigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário