30/09/2016

Espetáculo “Várias Coisas” com Evandro Santo o CHRISTIAN PIOR do Programa PÂNICO



Conhecido por seu personagem hilário e irreverente, o CHRISTIAN PIOR do Programa Pânico, Evandro Santo estreia, em Salvador, com o seu show de humor “Várias Coisas” nos dias 21 e 22 de outubro no Teatro da Casa do Comércio.

No programa PÂNICO, Christian Pior é um estilista gay do interior que quer ser amigo dos ricos e vive criticando os “pobres”, uma sátira ao falecido estilista Christian Dior.

Em seu espetáculo, Evandro mantem seu humor ácido e arranca gargalhadas do público ao abordar, de forma irreverente, várias situações do cotidiano.

Sabe aquele réveillon desastroso, ou aquela sessão de terapia que te deixou destruído, ou até mesmo aquela maniazinha que para você faz todo sentido?

Várias Coisas é isso, um show de humor que retrata diversos assuntos completamente aleatórios mas, que juntos, fazem você perceber que é a pessoa mais normal do mundo, ou não!

“Entre muitas outras coisas, vamos falar sobre o desespero do mundo virtual; sobre o poder midiático das blogueiras; de moda e até sobre a auto-observação. Tudo comprovado e vivido por mim mexxxmo” dispara Evandro Santo.

SERVIÇO
O que: Evandro Santo “Várias Coisas”
Quando: 21 e 22 de outubro
Horário: 21h
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro e site compreingressos.com
Informações: (71) 2626-0032
Classificação: 14 anos
Realização: Allcance Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário