19/08/2016

Tíquetes do McDia Feliz 2016 estão à venda na Ferreira Costa




 Até o dia 21 de agosto, quem quiser apoiar o McDia Feliz 2016 encontra na Ferreira Costa um ponto de venda da campanha. O Home Center é parceiro da iniciativa, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, que este ano acontece no dia 27 de agosto e contemplará o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) e o Hospital da Criança Martagão Gesteira. No ponto de venda, além dos tíquetes para o Big Mac, que custam R$ 15,50, é possível encontrar produtos promocionais da campanha, como a camisa “Um dia pode mudar tudo”, chaveiros e copos.

É a primeira vez que as instituições lançam uma campanha em conjunto. A renda líquida das vendas do Big Mac, nos restaurantes McDonald’s de Salvador e Feira de Santana, será direcionada às duas instituições filantrópicas, que tem como McAmigo o cantor Saulo Fernandes. A patronesse de 2016 não fica atrás: é a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, presidente das Voluntárias Sociais da Bahia.

O McDia Feliz é a maior campanha nacional de mobilização pela cura do câncer infantojuvenil. Os valores arrecadados na Bahia têm destino pré-determinado: serão utilizados para a requalificação do ambulatório de oncopediatria e reestruturação e aquisição de equipamentos para a sala de procedimentos do Martagão Gesteira, a aquisição de veículo auxiliar para o GACC-BA dentro do projeto “Transportando Esperança 3” e o treinamento de voluntários para melhor assistir aos milhares de crianças e adolescentes que passam pelas instituições.

Os interessados em colaborar podem comparecer a qualquer restaurante McDonald’s em Salvador e Feira de Santana e adquirir o sanduíche no dia da campanha (27 de agosto) ou, anteriormente, o tíquete antecipado que dá direito ao Big Mac, ou ainda, comprar um dos produtos promocionais (camisas, chaveiros, copos e canecas) nos pontos de vendas. Voluntários, funcionários do McDonald’s, do GACC-BA e do Martagão Gesteira, artistas, atletas e personalidades diversas se unem em prol da realização deste sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário