23/08/2016

​Shopping Cajazeiras receberá apresentação gratuita de Renato Piaba



Com toques de improviso, humorista fará show de stand up comedy na Praça de Alimentação na próxima segunda-feira (29), a partir das 18h30
O bom humor dará o tom da noite do Shopping Cajazeiras na próxima segunda-feira (29). A partir das 18h30, na Praça de Alimentação, o mall receberá uma apresentação gratuitae exclusiva do humorista Renato Piaba.
Em formato de pocket show, o artista, que avisa para o público de Cajazeiras que está chegando com bastante animação, entrará em sintonia com a plateia para falar sobre fatos do cotidiano. Com toques de improvisação, Piaba contará com a ajuda dos espectadores ao longo dos esquetes, em que abordará temas como a cronologia da vida familiar e as diferentes rotinas dos brasileiros.

Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro do ano passado, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um catálogo com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços. Climatizado e com estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.

SERVIÇO
Stand Up Comedy – Renato Piaba
Segunda-feira (29/08), às 18h30.
Praça de alimentação do shopping. Entrada franca.

Shopping CajazeirasEstrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário