19/08/2016

Sexteto 1 de Cada – Música Instrumental Brasileira



Além dos seis músicos, o show vai contar com a participação do maestro Letieres Leite

Criado em 2014 com o objetivo inicial de praticar e estudar a música instrumental, o “Sexteto 1 de Cada”, que se apresenta no dia 25 de agosto, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, se firmou em 2015 quando os músicos Fernando Rocha (tuba) e Fernando Miranda (trompete e flugelhorn) decidiram apresentar ao público o projeto idealizado por eles. 
O grupo tem ainda André Becker, no sax-alto, Maxwell Fragoso, no sax-tenor, Pedro Degaut, no trombone, e Rafael Mesquita, na bateria. E na apresentação do dia 25, o sexteto conta com a participação especial do maestro Letieres Leite.
O grupo traz na bagagem experiências musicais em áreas que agregam ao repertório do projeto elementos, principalmente, da música brasileira, como: bossa nova, samba, choro, MPB, além de ritmos nordestinos, como baião e xote. O jazz também entra na forma de improviso.
As referências musicais vão de João Donato, Moacir Santos, Vitor Assis Brasil e Márcio Montarroyos a Gilberto Gil, Marisa Monte, Djavan, Sivuca, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, Orquestra Rumpilezz e Brasilidade Geral.
Com todas essas influências, o sexteto procura imprimir sua marca nas composições autorais, com uma formação não muito comum que resulta  em um diferencial também na sonoridade de suas produções.

Serviço
O quê: Sexteto 1 de Cada – Música Instrumental Brasileira
Quando: 25/8 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 40,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário