23/08/2016

PROJETO LIVRES LIVROS, EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE CATÓLICA, LANÇA DESAFIO DE MINIBIBLIOTECAS PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA




Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Salvador têm até esse sábado (27) para inscrever seus projetos no Desafio da Minibiblioteca Livres Livros. A iniciativa incentiva os estudantes a usar seu potencial criativo para construir um modelo de Minibiblioteca que agregue arte, beleza, segurança, sustentabilidade e tecnologia. O projeto vencedor terá a Minibiblioteca instalada na sede da Associação Viva e Deixe Viver, em São Paulo. As regras para participar do Desafio podem ser conferidas no endereço ucsal.br/extensão.
Inspirado no projeto americano Little Free Library, o Livres Livros fomenta a leitura através de minibibliotecas espalhadas em espaços públicos que possibilitam o acesso gratuito a livros de diversos gêneros. Atualmente, são 24 minibibliotecas instaladas em Salvador, além de Mata de São João e Cachoeira do Itaperim, no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário