22/08/2016

Marília Muricy debaterá "Crise no Estado e Ética Pública"



Procuradora Marilia Muricy_Angelino de Jesus (OAB-BA).jpg
(Foto: Angelino de Jesus / OAB-BA)

A procuradora Marília Muricy é uma das convidadas da 8ª edição do Fórum de Teses da Faculdade Baiana de Direito. A procuradora fará palestra  sobre a “Crise de Estado e Ética Pública”. O evento acontece no dia 29 de agosto, na Unique Eventos e celebra os 10 anos da instituição.

O assunto é um dos temas mais esperados do evento. Bastante discutindo no momento, principalmente em véspera de campanha eleitoral, Marília Muricy trará à luz do Direito, fatos que hoje são manchetes dos principais jornais e impactam diretamente na vida do cidadão.  

A palestrante é ex-secretária de Justiça e Direitos Humanos do governo de Bahia, fez parte da Conselho Nacional de Política Penal e Penitenciária do Ministério da Justiça e foi membro da Comissão de Ética da Presidência da República. Docente há mais de 40 anos, Marília Muricy é professora da Universidade Federal da Bahia.

O Fórum de Teses da Faculdade Baiana de Direito é voltado para estudantes, advogados, professores e demais profissionais da área jurídica. Inscrições através do site inscricao.faculdadebaianadedireito.com.br/matricula/inscricaoevento.jsf. As vagas são limitadas. Mais informações (71) 3205-7700 ou presencialmente na faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário