19/08/2016

DIA DO SOLDADO: SHOPPING DA BAHIA RECEBE EXPOSIÇÃO


Mostra traz atividades especiais e fortalece a cultura patriótica

Entre os dias 24 a 28 de agosto, o Shopping da Bahia recebe a exposição em comemoração ao dia do Soldado. Dividida em vários ambientes do estabelecimento, a mostra é gratuita e reúne materiais militares, viatura operacional, equipamentos de trabalho, estandes informativos, oficinas para crianças e ainda permite um passeio em uma viatura militar para o público.

Entrada do Shopping
Durante os dias da exposição, quem passar pelo shopping às 9h da manhã vai presenciar o hasteamento da bandeira do Brasil, sendo arriada às 18h. No domingo (28), o hasteamento acontece as 12h e a arriação as 17:30h. Além disso, viaturas utilizadas em diversas operações militares também estarão expostas.

Terceiro Piso
A área central do 3º piso está recheada de atrações. O espaço conta com estandes para prestação de serviços como aferição de pressão arterial e de informações, tirando dúvidas sobre o mundo militar, alistamento, ingresso na carreira, missões dentro e fora do país e também atividades para entreter os pequenos.

Alameda Luís Gama
Na Alameda Luís Gama (3º piso) serão expostos equipamentos operacionais que são utilizados no dia a dia dos batalhões. A exposição segue até o estacionamento L1.

Estacionamento L1
Além dos equipamentos operacionais, o estacionamento recebe a exposição interativa. Haverá uma apresentação com os cães que auxiliam os militares, distribuição de encartes informativos e exibição de conteúdos audiovisuais. Os maiores de 18 anos vão poder curtir o Air Soft, esporte que simula combates militares com armas de pressão e bolinhas de plástico. Já as crianças vão poder participar da oficina de camuflagem, pista de cordas e torre de escalada.


SERVIÇO:
Exposição Dia do Soldado     
Quando: De 24 a 28 de agosto      
Local: Shopping da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário