23/08/2016

Cê tenta poesias? Escritora lança livro de poemas neste sábado, 27 de agosto, no Salvador Norte Shopping




A escritora Janaina Gama de Souza lança neste sábado, 27 de agosto, o livro "Cê tenta poesias?", na Livraria Leitura (piso L3) do Salvador Norte Shopping. A partir das 17h, ela vai realizar uma sessão de autógrafos e recepciona o público com um coquetel. Esta é a primeira obra da autora, que reúne 68 poesias inspiradas em situações cotidianas, o eu-lírico e o universo introspectivo, representando uma leitura agradável e descontraída.

Com uma escrita poética e sensível, os textos procuram construir imagens com palavras, no qual cada poema constitui-se como fotografias compostas não por luz, mas de verbo. Ao longo da obra percebemos o destrinchar de seu próprio perfil como escritora em cada um dos poemas, um envolvimento que nos permite conhecer criatura e criadora na mesma circunstância desnudando em nossa frente a poesia e a poetisa em cada verso. A publicação da editora Virtual Books, apresenta na capa a reprodução de uma tela pintada pela escritora. O livro custa R$25,00, mas o acesso ao evento é gratuito.

Sobre a autora - Janaina nasceu em 1993, em Irecê, no interior da Bahia. Graduanda no curso de Direito pela instituição de ensino Universidade Salgado de Oliveira, reside em Salvador com seu esposo e filha. Atualmente exerce sua atividade acadêmica e escreve de maneira independente. A autora escreve desde 2013 e sempre de forma anônima publicava em redes sociais, encontrando respaldo e em resposta a um tratamento terapêutico, decidiu publicar este ano suas poesias ao lançar esta obra.

SERVIÇO
Lançamento do livro “Cê tenta poesias?”, da autora Janaina Gama de Souza
Local: Livraria Leitura – Piso L3 do Salvador Norte Shopping;
Data: sábado, 27 de agosto de 2016;
Horário: 17h
Valor: O livro custa R$25,00, mas o acesso ao evento é gratuito

FICHA TÉCNICA
Título: Cê tenta poesias?
Autora: Janaina Gama de Souza
Editora: Virtual Books
Ano: 2016
Idioma: Português
Especificações: 14x20 cm, em fonte Times, corpo12, espaçamento entre linhas simples, com 100 páginas
ISBN: 978-85-434-0842-2
Papel e impressão (miolo): 100 páginas, papel branco 75 g.  – 1 x 1 - P&B

Nenhum comentário:

Postar um comentário