19/08/2016

Campanha do Dia dos Pais do Shopping Barra vai sortear viagem à França na próxima terça (23)


O posto de troca está localizado no charmoso espaço "Bordeaux Lounge Shopping Barra", no 4º Piso, que possui ambientação inspirada na região francesa famosa pelos vinhos
Na próxima terça-feira (23), o Shopping Barra fará o tão esperado sorteio da campanha do Dia dos Pais, que vai presentear um cliente com uma viagem com acompanhante para a Europa, na cidade de Bordeaux, no sudoeste da França. A promoção, que começou no dia 01º de agosto e vai até o dia 22, traz como inspiração as vinícolas francesas, que estão ambientadas em um charmoso espaço "Bordeaux Lounge Shopping Barra", onde estão localizados os postos de trocas de cupons. Cada R$ 300 em compras nas lojas do shopping, durante o período da campanha, vale um cupom para participar do sorteio, que acontecerá às 18h, no 4º Piso. O sorteio contará com a apresentação da musicista Rejane Evangelista, que fará um concerto no piano de cauda com repertório de músicas clássicas, e será comandado pela jornalista Luana Brito como mestre de cerimônia.

O sorteado ganhará uma viagem com acompanhante durante seis noites em Bordeaux e Paris. O prêmio oferecerá ainda visita às vinícolas Medoc e St. Emilion e um passeio completo pelo novíssimo Museu Citè Du Vin - importante museu high-tech - onde o ganhador conhecerá de perto a história do vinho. Inaugurado em junho deste ano, o Museu Citè Du Vin conta com exposições, espaço para degustação. Durante o passeio, o cliente do Barra mergulhará nas diferentes formas como o vinho se relaciona com a cultura do mundo através das épocas.

O cliente do Barra poderá, até o último dia da promoção, 22, trocar as notas fiscais pelos cupons e depositá-los na urna. Confira regulamento no local ou através do site www.shoppingbarra.com.



*Certificado de Autorização Caixa nº. 6-1709/2016

SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h.
Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no Piso L1, funcionam em horários estendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário