19/08/2016

Abertas inscrições para 16º Seminário de Serviço Social e Saúde




O evento ocorrerá, nos dias 02 e 03 de setembro, no auditório Luigi Faroldi. Vagas são limitadas.


​Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Seminário de Serviço Social e Saúde, evento promovido pelo Hospital São Rafael (HSR), com o objetivo de estimular a capacitação continuada destes profissionais. A capacitação abordará a sistematização de práticas profissionais e a leitura crítica da realidade na saúde.

De acordo com a coordenadora do evento, Viviane Conceição, o seminário será composto por palestras sobre a dinâmica da profissão: reflexões sobre as atuais tendências do mercado de trabalho e o papel do Serviço Social na gestão. Também serão apresentados cases de sucesso sobre saúde mental, violência contra a criança, suicídio e abandono do idoso.

A novidade deste ano é a realização simultânea de cinco Oficinas, nas quais os participantes poderão escolher a temática que envolve as práticas do serviço social no acompanhamento de transplantes, na oncologia, na desospitalização, em projetos sociais na saúde e instrumentalidade do serviço social.


O evento ocorrerá, nos dias 02.09 (das 8h às 17h30) e 03.09 (das 8h às 13h30), no auditório Luigi Faroldi, que tem capacidade para até 200 pessoas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: 16seminariossocial@hsr.com.br e mais informações pelo número (71) 3281-6166/6417. Investimento é de R$ 60 (estudante) e R$ 100 (profissional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário