24/08/2015

Música, animação e sustentabilidade dão o pontapé inicial no Circuito Eco em Camaçari



Fotos: Edgar de Souza

Atrações musicais locais e nacionais garantiram a diversão do publico com entrada franca

consciência sustentável foi a principal estrela da noite. Artistas, personalidades e o público envolvido em uma só causa: a preservação do meio ambiente. Com distribuição gratuita de copos reutilizáveis, o Circuito Eco promoveu neste domingo (23), um novo conceito de folia. Cada ingresso retirado no Balcão Eco equivaleu a uma muda de árvore que será plantada na reserva ecológica de Camaçari, ou seja, para cada pessoa que esteve no show uma árvore será plantada no município. 

A animação do público ficou por conta da dupla Kiko & Jeane, banda No StylloPerez JhonnesBanda Nem SeiSala de Reboco e Bimbinho que se apresentaram durante todo o dia. Para Rochele Braitt, diretora executiva de comunicação e marketing da AGVIPP, o evento nasce com uma enorme satisfação diante da proposta de sustentabilidade. 

“É uma honra externar o sentimento de satisfação em lançar um projeto como o Circuito Eco. Concebemos a importância de lançar em uma cidade como Camaçari, conhecida como Cidade Indústria, para ser um contra ponto ao município no tocante ao equilíbrio ambiental local”, apontou. O Circuito Eco envolveu ainda as áreas de eventos, educação ambiental, empreendedorismo, comércio, através de ações ecologicamente corretas e equilibradas, tendo como principais beneficiários das ações humanas, a fauna e a flora.

AGVIPP
Uma empresa configurada como startup em gestão de projetos públicos e privados, tendo a comunicação e o marketing como fatores norteadores na implantação dos seus negócios. Como uma bússola, atua na elaboração de estratégias para visibilidade de marcas, promovendo uma conexão direta com seu Target.
Através projetos, captação de recursos, viabilização de patrocínios e gestão de empreendimentos corporativos, a AGVIPP desenvolve ações promocionais de alta potência de mercado, tendo como base o desenvolvimento de ideias inovadoras em um modelo de negócios consistente, altamente escalável, com capilarização do produto, crescimento em receita e com uma estrutura organizacional mais horizontalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário