28/02/2013

O TRADICIONAL CHÁ DAS CINCO DESPONTA COMO TENDÊNCIA PARA REFINADOS EVENTOS SOCIAIS E COORPORATIVOS



A inciativa é da design de doces e pâtiserrie Isabela Curvello do Buffet Divino Doce.

Não é só nas passarelas dos desfiles das famosas griffes que o retrô faz sucesso. O mix ENTRETENIMENTO-GASTRÔNOMIA também se deixa seduzir por costumes de tempos idos.

É neste clima, e assumidamente, influenciada pelos costumes do inicio do século que a design de doces e patissérie Isabela Curvello resolveu tornar realidade um sonho antigo: resgatar os tradicionais Chás das Cinco, quando amigos e família se reuniam para um boa conversa e para degustar as delícias da gastronomia que tinham como estrelas refinados doces, salgados, bolos pães especiai. Numa farta e sofisticada mesa que como diziam os antigos “para comer rezando”. É nesta atmosfera que o CHÁ ENTRE AMIGAS faz sua avant-premiére nesta sexta-feira, dia 1º, das 17h às 20h30 num evento exclusivo para imprensa, artistas e formadores de opinião.

Filha de doceira tradicional e pesquisadora de tendências gastronômicas, Isabella se tornou em pouco tempo referencia na Bahia, quando se trata de doces e tortas. Profissional atenta e curiosa, Isabella é hoje uma pâtisserie (pâtisserie é um tipo de padaria francesa, especializada em bolos e doces. Na França, é um título legalmente regulamentado que só pode ser utilizado por padarias que empregam um maître pâtissier licenciado).

Semestralmente, desenvolve novas linhas de doces sofisticados e tortas de formas e sabores inusitados. Os resultados são sempre surpreendentes. Agora, mais uma vez à frente do seu tempo, a empresária, abre as opções de cardápio para eventos sociais e coorporativos, incluindo o charmoso e delicioso chá, reunindo delícias indescritíveis. Só provando pra ter noção.

O que: Chá Entre Amigos

Quando: dia 1°de março, sexta feira, das 17hs ás 20:30hs.

Onde: Buffet Divino Doce – Rua da Graviola 265, Caminho das Árvores (Atrás do Hiper Bompreço, subindo a Rua da Taioba e seguindo as placas do Salão Maison da Beleza – ficamos três casas após o salão, à esquerda).




Nenhum comentário:

Postar um comentário