30/05/2012

WHISKY FESTIVAL 2012 NO MUNICIPAL


- Qual o jeito certo de beber whisky? - O seu.

Até o final do mês de junho, o MUNICIPAL Lounge Bar junto com mais de 2,5 mil bares de todo o país (em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Curitiba) estarão envolvidos nas ações da Diageo para a edição 2012 do Whisky Festival. O principal objetivo do evento é trazer para o Brasil o melhor da Escócia, oferecendo aos consumidores uma imersão cultural e expandir a venda da bebida destilada no país através da mostra dos diferentes jeitos queo uísque pode ser consumido. Uma forma diferente de degustar drinks feitos com whiskies em um cardápio variado recheado de grandes marcas.

A estratégia envolverá a venda de drinks desenvolvidos a partir da marca Johnnie Walker com água de côco, água com gás, guaraná ou suco de limão. Dentre eles: J&B Lemon (J&B RARE + refrigerante de limão, cereja em calda egelo; Dose Cavalinho (Dose de White Horse puro servida num mini copo).

A novidade desse ano é a bandeja de degustação que vem com três mini-drinks (90 ml cada) diferentes: o Black Sour (Johnnie Walker Black Label + suco de limão), o Keep Walking Brazil(Johnnie Walker Red Label + água de coco + gelo) e o Guaraná Red (Johnnie Walker Red Label + refrigerante de guaraná + gelo).

Além dos drinques disponibilizados aos consumidores, a Diageo oferecerá descontos de 10% na compra de doses ou garrafas das dez marcas que compõem o portfólio de uísque da companhia, como J&B, Old Parr, Buchanan's e a própria Johnnie Walker.

"As bebidas premium estão mais acessíveis por conta do momento econômico do país e queremos deixar claro que o brasileiro pode consumir uísque de vários jeitos", afirma Leandro Medeiros, diretor do portfólio de uísque da Diageo. Segundo ele, a companhia aposta no sucesso da iniciativa pelos últimos dados da Scotch Whisky Association, que aponta o Brasil como o maior importador da bebida fabricada na Escócia no ano passado, atingindo alta de 48% no volume em relação a 2010. O volume correspondeu a cerca de R$ 289 milhões e representa quatro vezes a quantidade importada pelo Brasil em 2004.

O Municipal sempre fazendo o melhor para seus clientes!

ATENÇÃO: Aprecie com moderação

Venda proibida para menores de 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário