15/05/2012

A Volante do Sargento Bezerra faz nova temporada de shows em Salvador


Quem for ao I Salão Baiano de Turismo esse sábado, 19, vai curtir uma banda com musicalidade ímpar e muita originalidade no “fazer forró”. A Volante do Sargento Bezerra, se apresentará a partir das 18h tocando algumas músicas do seu primeiro CD, como Luz do Candeeiro e Alpercata de Rabicho, além de composições de Luiz Gonzaga. Se apresentarão também no mesmo palco Bule-Bule e Xangai. Saindo do I Salão Baiano de Turismo, às 21h, A Volante se apresentará em um cenário muito característico da sua música, o Grande Sertão, no Costa Azul.

A banda surgiu em Salvador em 2004 e traz na sua concepção e arranjos a tendência da nova Música Popular Brasileira e uma grande novidade: um forró de raiz feito com guitarra baiana no lugar da tradicional sanfona, além da utilização de instrumentos de sopro como flauta e sax. Com uma base musical nordestina acrescida de elementos pop, o resultado é um som que não deixa ninguém ficar parado.

I Salão Baiano de Turismo – O Salão acontecerá no Centro de Convenções a partir do dia 17 e será realizado pela Bahiatursa e pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia. O evento é omaior de marketing turístico da Bahia e reunirá os atrativos das 13 Zonas Turísticas do estado, 55 operadores internacionais, 60 operadores nacionais, 40 jornalistas especializados nacionais e internacionais, todo trade turístico da Bahia, além de um público estimado em 3 mil pessoas por dia.

Serviço:

AVolante do Sargento Bezerra

Onde: ISalão Baiano de Turismo – Centro de Convenções

Horário: 18h

Valor: Entrada franca

Onde: Grande Sertão – Costa Azul

Horário: 21h

Valor: R$ 15 (couvert)


Conheça A Volante:

www.avolante.com.br

http://avolante.blogspot.com/

http://www.melodybox.com.br/avolante

http://soundcloud.com/avolante

http://2play.com.br/avolante

www.myspace.com/avolantedosargentobezerra

www.palcomp3.com.br/avolantesosargentobezerra

http://www.youtube.com/sargentobezerra

http://a-volante-do-sargento-bezerra.letras.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário