14/05/2012

UM MUNDO DE ENTRETENIMENTO


Fotos: Estúdio Gato Louco / Mônica Carvalho / Divulgação.

Lançamento da boate Strike no Mundo Plaza.

A Strike - uma boate conceito, voltada para atender um publico exigente que necessita de um ponto de encontro com requinte e infraestrutura, longe da repetitividade de Salvador – será lançada nesta sexta dia 18 de Maio, às 22h, na área de eventos do Mundo Plaza, para 500 privilegiados! O Press On (grupo de Live percussivo produzido pela Oquei Entretenimento) e a DJ Renata Dias agitarão o público presente.


Após este evento de apresentação, o projeto da Strike entrará nasua 2ª fase em julho de 2012, com a realização de festas sempre às sextas-feiras. A frente da Strike estão os sócios Diogo Cunha, os irmãos Ricardo e Rafael Cal (OqueiEntretenimento) e Paulo Henrique e Platini Benitez (Paraíso Produções).

Estrutura:

Estrutura de Luxo, foco na decoração, iluminação e prestação de serviço (atendimento/segurança).

ATRAÇÕES


A grande atração da noite é o grupo PRESS ON – um live percussivo que busca novos conceitos sonoros,através da união do som marcante da house music com elementos percussivos(dentre eles uma bateria eletrônica). Os DJS Felipe Monteiro, Matheus Veláz e Luca Buzanelli, prometem contagiar a pista com interatividade, tecnologia,versatilidade, irreverência e o principal: Música de Qualidade! Aos amantes dae-music: PRESS ON e aproveitem!


Em seguida quem comandará a festa é a DJ Renata Dias, que sempre antenada às tendências das pistas,consegue se moldar ao público sem perder a sua marca. É movida por vertentes da House Music (prog e tech house) e passeia do conceitual ao comercial com uma sutileza contagiante, influenciada por vários artistas da cena nacional e internacional. Criatividade, inovação e atitude são algumas das palavras que definem a DJ. Com muito groove, alegria e competência musical ela levanta apista e leva o público ao delírio!

SERVIÇO

Lançamento da STRIKE

Data: 18/05, às 22h

Local: Salão de Eventos do MundoPlaza (G5)

Endereço: Av. Tancredo Neves, nº620 – Caminho das Árvores

Passaporte: R$ 40,00 (feminino) e R$ 60,00(masculino)

Vendas: Lojas Osklen (Shoppings Barra, Iguatemi e Salvador)

Contatos: Press On – Luca (71) 88033555

Renata Dias – (71) 9989-6920

INFORMAÇÕES MUNDO PLAZA:

SITE http://www.condominiomundoplaza.com.br/

E-MAIL: relacionamento@condominiomundoplaza.com.br

CONTATO:(71) 3023-4482

Nenhum comentário:

Postar um comentário