14/05/2012

Última semana do espetáculo Moças Aéreas no Teatro Martim Gonçalves


A apresentação circense Moças Aéreas chega a sua última semana em Salvador. O espetáculo que estreou no dia 11 de maio com casa lotada, emprega recursos teatrais integrados à arte circense para narrar o universo feminino das mulheres de circo e das aeromoças, que têm em comum viver nas alturas, se arriscar, ir e vir sem perder o charme, a beleza e a sensualidade.


Dinâmica, irreverente e cheia de surpresas, a montagem, realizada pela Cia Luana Serrat, chega ao final de sua segunda edição. A companhia se apresenta nesta sexta (18), sábado (19) e domingo (20), sempre às 20h. Após as apresentações, a companhia viaja para Camaçari.


Sobre o espetáculo “Moças Aéreas”

Moças Aéreas são mulheres de diferentes idades e profissões que concretizam o sonho e o prazer de voar. Elas sobem ao palco para representar o universo feminino das mulheres de circo e das aeromoças.

Com projeto contemplado na Demanda Espontânea do Fundo de Cultura 2011, a peça apresenta seqüências de números que convida os espectadores para uma viagem desde o check-in,passando pelo embarque, decolagem e aterrissagem. Momentos de encontros e despedidas, em números de tecido, lira, corda, e quadrante.

Sobre a Cia Luana Serrat

A criação da Cia Luana Serrat foi resultado de uma experiência da artista circense Luana Serrat como instrutora de tecido acrobático, técnica em que Luana é uma das pioneiras na Bahia.

Filha de Anselmo Serrat e Verônica Tamaoki, fundadores do Circo Picolino, Luana Serrat vivencia o circo desde que nasceu. Além de ter criado a Cia Luana Serrat e fazer parte da Cia Picolino, desde o seu início, Luana integra o grupo Fulanas Cia de Circo.

Prova do seu talento, foi a sua participação mais que especial, em 2008, como instrutora do ator Cássio Reis, no quadro O Circo do Faustão, que, sob os cuidados da baiana, levou o prêmio do programa da TV Globo.

SERVIÇO

O quê: Moças Aéreas

Quando: dias 11,12, 13,18, 19 e 20 de maio

Onde: Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro da UFBA)

Quanto: R$ 10,00(inteira) e R$ 5,00 (meia)

Produção: Cadena Produções

Relização: Cia Luana Serrat

CONTATO PARA INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Robson Mol - (71)9147-9079



cialuanaserrat@gmail.com

cadenaproducoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário