01/05/2012

Trabalhadores do comércio comemoraram o Dia do Trabalho com programação intensa

O dia ensolarado brindou comerciários e seus familiares que se divertiram com muita música, banho de piscina e atividades recreativas neste 1º de Maio.

Mais de dez mil pessoas passaram pelo Sesc Piatã, nesta terça-feira , 1º de Maio – Dia Mundial do Trabalho. A festa organizada pelo Sistema Fecomércio contou com uma programação intensa que contemplou todas as idades e estilos. O presidente Carlos Amaral, abriu oficialmente o dia falando da satisfação em organizar a comemoração para trabalhadores, tanto empregados e empregadores. “Essa festa é para todos os comerciários. Nós do Sistema Fecomércio temos consciência de nossa missão social e nossa responsabilidade com nossos colaboradores. Espero que o dia seja perfeito e que todos se deliciem”, disse.

A programação oficialmente começou às 10h, com hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do Sesc, mas desde às 7h, já havia movimentação no espaço. Um grupo animado já aquecia as turbinas para o dia, com o Torneio da Associação Desportiva dos Comerciários - ADC. O vendedor Dorival Almeida dos Santos chegou cedo. “Estou aqui desde as 6h. Madruguei, porque sei que o Dia do Trabalho no Sesc é garantia de diversão”, assegurou. E diversão foi o que não faltou. Em cada metro quadrado do clube, o que se viu foram amigos, colegas de trabalho e famílias inteiras se divertindo entre as várias opções que iam desde brincadeiras para crianças, espaço de massoterapia e bem estar, oficinas de teatro, gincanas, aulas de dança, apresentação de forró, partido alto e outras opções musicais e culturais.

Para a diretora regional do Sesc, Célia Batista, o evento foi realmente pensado para o trabalhador. “Com atividades variadas, de qualidade e gratuitas em um só lugar, o evento foi uma homenagem e representa a efetiva contribuição do SESC para a inserção social e melhoria da qualidade devida dos trabalhadores do comércio e suas famílias”, explica. A gerente de loja, Isabela Noé de Oliveira, levou as três filhas e o marido para se divertir. “O evento como este serve para isso. Reunir, brincar e confraternizar junto com a família e os amigos. A organização sempre faz festas maravilhosas e esse ano não podia ser diferente”, pontuou.

A grande atração do dia ficou por conta do cantor revelação do carnaval 2012, Magary Lord, que lotou a quadra poliesportiva, palco do show. O cantor atendeu às expectativas, fechou o dia com chave de ouro e preparou o terreno para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário