15/05/2012

Thiaguinho promete “show inovador” com uma super produção no Forró do Bosque: Evento será a primeira apresentação do cantor na Bahia após iniciar carreira solo



Estreante na grade de programação do Forró do Bosque, o cantor Thiaguinho realiza seu primeiro show em carreira solo na Bahia durante o evento. Cheio de expectativas, Thiaguinho não está preocupado em levar um repertório com músicas de pagode romântico para um evento junino.

“O Brasil é muito diversificado e por isso, me sinto em casa em todos os lugares. Não faço distinção! Sou sempre muito bem tratado pelo povo baiano e tenho certeza que não será diferente! Aintenção é uma só: alegria!”, disse o cantor. Preparado para surpreender o público, o paulista preparou um show para ninguém botar defeito. “Vai ser umshow inovador! Cantarei sucessos que fiz enquanto era do Exaltasamba e músicas inéditas do meu próximo DVD. O show está do jeito que eu sempre sonhei. Uma super produção, com efeitos e uma musicalidade incrível! Vale muito pena conferir! Foi feito com muito carinho.”, conta Thiaguinho.

O Forró do Bosque acontece no dia 23 de junho, na Fazenda Cabana do Bosque. Além de Thiaguinho, Eva, Harmonia do Samba, Pablo, Garota Safada e as bandas Flor Serena, Karranka e Sua Gente, e Forró de Quatro também irão animar o público. No dia 22 de junho, o “Bosque Itinerante” contará com a animação da banda Jammil, que irá desfilar em cima de um trio elétrico pelas ruas de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário