29/05/2012

Show ao vivo de Los Hermanos será exibido no UCI Orient Paralela, nesta quinta-feira (31/05)


Nesta quinta-feira (31/05), os fãs da banda Los Hermanos terão uma nova oportunidade de curtir um dos shows da turnê que o grupo iniciou em abril deste ano. O grupo, que esteve na capital baiana no início de maio para dois concertos, fará uma apresentação em São Paulo que será transmitida ao vivo no UCI Orient Paralela, a partir das 22h.

Quem gosta da banda carioca já pode adquirir seus ingressos na bilheteria do cinema e curtir Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba e os sucessos do Los Hermanos, que comemora quinze anos de formação em 2012. Lembrando que no UCI Orient Paralela as cadeiras são marcadas, para maior conforto do público, que pode garantir o melhor lugar com antecedência.

Um aviso aos fãs da banda esperançosos de que seja um sinal da volta do Los Hermanos: as apresentações não indicam um retorno do grupo. Não há qualquer gravação ou outras datas previstas. Este é um encontro para durar apenas dois meses e, após os shows, todos os integrantes retornam aos seus trabalhos.

Para mais informações sobre a exibição do show, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.orientcinemas.com.br, www.ucicinemas.com.br).

Serviço:

Show de Los Hermanos Ao Vivo no UCI Orient Paralela

Data: 31 de maio (quinta-feira), a partir das 22h.

Valordo ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário