23/05/2012

Show ao vivo de Los Hermanos será exibido no UCI Orient Paralela, no dia 31/05


Quem gosta da banda carioca Los Hermanos, mas não pôde conferir a apresentação deles aqui em Salvador no início deste mês de maio, terão uma segunda chance. É que o UCI Orient Paralela exibirá o show que a banda fará em São Paulo, ao vivo, no dia 31/05 (quinta-feira), a partir das 22h. Os fãs já podem adquirir seus ingressos na bilheteria do cinema e curtir Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba e os sucessos que marcaram esta banda que comemora quinze anos de formação em 2012.

Ao todo serão vinte e quatro shows em doze cidades brasileiras. A primeira apresentação aconteceu no mês de abril em Recife e eles encerram este projeto no dia 09 de junho na cidade de Alegre, no Espírito Santo. Um aviso aos fãs da banda esperançosos de que seja um sinal da volta de Los Hermanos, um aviso: as apresentações não indicam um retorno do grupo. Não há qualquer gravação ou outras datas previstas. Este é um encontro para durar apenas dois meses e, após os shows, todos os integrantes retornam aos seus trabalhos.

Para mais informações sobre a exibição do show, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br, www.orientcinemas.com.br).

Serviço:

Show de Los Hermanos Ao Vivo no UCI Orient Paralela

Data: 31 de maio (sábado), a partir das 22h.

Valor do ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário