17/05/2012

Segunda-feira é dia de posse no Circuito de Alta Decoração e de lançamento da nova edição da revista da entidade



Por terem forte presença no mercado de alta-decoração como lojistas, vendedoras, arquitetas e designers de interior, ou até mesmo como consumidoras, é que as mulheres são as homenageadas da 15ª edição da Revista do Circuito de Alta Decoração, lançada esse mês.

Segundo a diretora editorial da publicação, Andrea Velame, o tema é mais que propício já que a revista será lançada no dia da posse da nova diretoria da Associação. Tânia Dias, que assume a presidência no lugar de Daidone Júnior, é a primeira presidente do sexo feminino da entidade. O jantar de posse será na próxima segunda (21), no Restaurante 469 Grill e Bar. A diretoria é composta ainda por Paulo Fonseca Filho (vice-presidente), Henrique White (diretor financeiro), e Magda Carvalho (diretora de relacionamento e marketing).

A inspiração nas mulheres é uma homenagem às mães e noivas, celebradas no mês de maio. O público irá conferir na edição a história de mulheres fortes e de sucesso. A seção Circuito Arquitetura traz a única mulher que recebeu o Prêmio Pritzker de Arquitetura, a iraniana Zaha Hadid. Já o Circuito Política, conta um pouco dos anos de solidão da senadora colombiana Íngrid Betancourt. No campo da arte, Kathryn Bigelom, única mulher a receber o Oscar como Diretora de Cinema é revelada na revista. Adélia Borges, curadora paulista que domina o design brasileiro e a baiana de Valença Nádia Taquary, capa da edição seu “design de raiz”, também são personagens da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário