22/05/2012

Schutz inaugura a segunda franquia em Salvador


Loja abriu suas portas no dia 21 de maio e será inaugurada em 31 de maio, com a presença de Alexandre Birman, no Shopping Iguatemi.

A Schutz chegou a Salvador com a primeira loja conceito há 8 meses atrás no Salvador Shopping sob a tutela da Raquel Regueira e sua irmã Mariane Chaves, e confirmando o sucesso com as soteropolitanas, a família Regueira inaugura a segunda franquia da marca, desta vez no Shopping Iguatemi Salvador.

Para celebrar o novo espaço, a Schutz vai reunir quatro it girls para a ação Schutz Fashion Trends Designed By Our Friends. A ideia é que cada uma delas represente um estilo, sendo Paula Magalhães com a tendência New Far West; Gabriella Negromonte na Orient Express; Isabela Dantas no estilo Super Hero e Luana Rodrigues inspirada na Bad Girls.

Cada uma das participantes irá desenvolver uma ecobag especial de acordo com a sua tendência, e as compras realizadas na inauguração garantem um modelo à escolha, além de mimos especiais.

A nova loja segue o conceito foi desenvolvido em parceria com a dupla Bel Lobo e Bob Néri, do escritório BE.BO, e vai apresentar inovações como o grande videowall que conta com 9 telas de 40 polegadas cada e ocupa uma parede inteira, sempre exibindo vídeos de campanha e projetos da marca. As cores também mudaram. Se antes a loja apostava no vermelho e branco, agora a proposta é no branco e preto.

Um detalhe que merece destaque é o modo de exposição dos sapatos, que sempre foi horizontal com os cubos desnivelados, e que agora também faz parte das paredes, exibindo os modelos com um design em efeito 3D. Já a fachada será em inox polido com a iluminação interna, em LED, moderna e chique na medida certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário