18/05/2012

Samba e Reggae juntos em um só lugar


O encontro com as bandas Samba d´Ju e Diamba acontecerá todas as quintas-feiras no Prá Começar Choop Music, na Pituba.

O Samba e o reggae, estilos distintos da musicalidade negra estarão juntos todas as quintas feiras na festa “Samba D´iamba”, que como o próprio nome diz, vai reunir em um mesmo palco, as bandas Samba d´Ju e Diamba. O show acontece todas as quintas-feiras, à partir do dia 7 de junho, à partir das 21h, no Pra Começar Choop e Music.

Quem primeiro sobe ao palco para animar a “nação reggeira” são os meninos do Diamba. “Bob Rei”, “Eu queria saber?”, “Eu piro quando você passa”, e outras canções do grupo estarão no repertório. Em seguida o palco será tomado pelo som tropical e pop da banda Samba d´Ju, que não deixará de tocar “Em suas mãos”, “Mulher no Samba”, “Aquela”, e outros sucessos pedidos pelo público. O local para os tradicionais ensaios da Samba d´Ju nas quintas feiras foi especialmente escolhido.

Com uma localização privilegiada, decoração impecável, ambiente climatizado, estacionamento, acústica perfeita e excelente serviço, o Pra Começar Choop e Music acolherá os ensaios durante toda a temporada de inverno.

SERVIÇOS

Evento: Samba d´iamba
Data: 7 de junho de 2012
Horário: às 21h
Local: Pra Começar Choop e Music
Endereço: Avenida Manoel Dias da Silva, 1345, Pituba
Informações: (71) 3345-6450

Nenhum comentário:

Postar um comentário