08/05/2012

Samba d´Ju leva suing da Bahia para norte de Minas Gerais


Foto: Andrea Farias.

A banda Samba d´Ju fará o show de abertura da festa “Tutu Samba”, um dos principais festivais de samba do país. O evento que acontece em Alfenas, norte de Minas Gerais, no dia 25 de maio, à partir das 22h, no Espaço Folia, contará com a atração principal de Thiaguinho, ex- vocalistas do grupo Exaltasamba, que segue em carreira solo. Em seguida, no dia 26, a Samba d´Ju segue para Machado, na mesma região. Na pequena cidade do norte de Minas Gerais, o grupo anima o baile do Clube 30.

Considerado como a grande novidade do samba brasileiro, a Samba d’Ju preparou um set-list variado para as apresentações. A linha de frente da banda, formada por Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho está elaborando um repertório especial. Além das canções autorais, o show será composto por releituras de grandes sucessos. “O show será uma promessa de diversão certa. Quem for conferir poderá dançar o melhor do axé, MPB, pagode e outros ritmos brasileiros, temperados com toda a magia, sensualidade e empolgação do jeito de produzir samba na Bahia”, afirma Ju Moraes, vocalista do grupo.

Pela segunda vez na região, a Samba d´Ju possui uma série de fãs em minas Gerais. A legião de fãs acompanha a carreira dos baianos através das redes sociais. Com a aproximação do show, nos últimos dias aumentou o acesso de donwload do CD promocional no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário