03/05/2012

Samba dJu leva a baianidade do samba para Natal


Foto: Jerferson Ferreira.

Ampliando horizontes a banda Samba dJu se apresenta, pela primeira vez, Natal. O grupo levará o melhor do samba baiano para a festa “Na Palma da Mão”, um dos eventos mais cobiçados pelo jet set potiguar. A festa acontece no Quartier Lagoa Nova, um dos espaços mais badalados da cidade.

A Samba d´Ju é a principal atração da festa. Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, prepararam um repertório especial para o show e prometem conquistar o coração do público do Rio Grande do Norte. “O nosso samba popular brasileiro, será servido com maestria. Preparamos um repertório especial para este primeiro show em Natal. Prometo que será inesquecível”, afirmou Ju Moraes.

No repertório, todo o suingue e bom samba do grupo, que recentemente lançou o seu novo CD de trabalho e vem brilhando com as músicas autorais as noites baianas. Versões de outros artistas brasileiros como Carlinhos Brown, Martinália e Zeca Pagodinho recebem uma roupagem diferenciada na voz de Ju Moraes. Além da Samba d’Ju, a festa “Na Palma da Mão”vai contar com apresentações da Banda Pura, Divina Xamma e Samboêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário