16/05/2012

Samba d´Ju faz festa este domingo na San Sebastian


A música eletrônica dá lugar ao melhor do samba, na noite deste domingo (20). A banda Samba d´Ju segue com o projeto Dimanche – Samba com Chamangne, no Club San Sebastian, uma das mais badaladas casas noturnas de Salvador. O show acontece à partir das 21h e conta com a abertura de um set list eletrônico das melhores baladas mundiais. Quem for conferir o show pode contar ainda com a promoção de champagne dobrado.

A apresentação da Samba d´Ju já está virou mania na cidade. Atraindo um público fiel, bonito e animado, o grupo que tem à frente a cantora Ju Moraes, faz sucesso por onde passa. Os ensaios bombados do verão prometem ser repetidos, em outro formato agora, durante o inverno. O local – boate San Sebatian – foi escolhido a dedo pela produção. “A San Sebastian é um local surpreendente. Em cada show podemos perceber que estamos fidelizando nosso público e atraindo novos fãs, de diversas partes do país”, ressalta a morena de olhos da cor do mel e voz marcante.

Ao lado de Nanda Duarte, no violão e Juan Santiago, no cavaquinho, e mais cinco músicos, o grupo compõe um repertório diferenciado, de muito agito e samba no pé. “Nossa apresentação neste projeto é uma mistura elegante e moderna de releituras do samba, com a nossa pitada de baianidade”, afirma Ju. O show tem duração média de duas horas. Depois a pista segue comandada pelos DJ´s residentes da casa.

Além do projeto Dimanche – Samba com Chamangne, na capital baiana, a banda Samba d´Ju tem cumprido uma agenda intensa fora do estado. O grupo foi escolhido para abrir a tournê de Tiaguinho, ex Exaltasamba, em Minas Gerais e tem shows firmados em Natal, Aracaju, Fortaleza. Outro projeto já em execução é a preparação do CD autoral, que deve ficar pronto ainda este ano.

SERVIÇOS

Evento: Dimanche – Samba com Chamangne

Data: 20 maio de 2012

Horário: às 21h

Local: San Sebastian Salvador

Valor: R$20,00 até as 21h, à partir das 21h, R$ 25,00

Endereço: R. Praia da Paciência, 307 – Rio Vermelho

Informações: (71) 3012 5013

Nenhum comentário:

Postar um comentário