02/05/2012

Quinta-feira tem recital “Almas nuas” no Bar Toalha da Saudade


Com a participação da banda Batatacústica.

A produtora cultural e poetisa Nádia Cerqueira apresenta nesta quinta-feira, dia 3 de maio, às 20h, no Bar Toalha da Saudade, o recital Almas nuas, com poemas já conhecidos pelo tom romântico e sensual. O evento contará com as presenças dos poetas e atores Camila Ajalaiye, Luz Marques, Fabrício Brito, Ana Paula Nascimento e Giovane Sobrevivente, que interpretarão poemas de suas autorias e outros.

A parte musical ficará a cargo da banda Batatacústica. O grupo é composto pelos filhos do compositor Batatinha: Jorge (bandolim), Galo (percussão e voz) e seu neto Gabriel (violão). A produção é de Carlos Batatinha, design e gerente do bar Toalha da Saudade, onde a banda se apresenta nos finais de semana.

Nádia Cerqueira é procedente de uma família de músicos, seu pai, o saudoso Alfredo da Luz foi o precursor do trio elétrico na cidade de Irará, no interior da Bahia e seus irmãos fazem parte das bandas de Claudinha Leite e Ivete Sangalo. A produtora cultural sempre agrega a poesia com a música e outras modalidades de arte, tais como dança, exposição e malabares. Desde 2004 vem criando projetos culturais com essa temática.

Criou o grupo Vozes da poesia, o projeto Irará poesia e arte, o Encontro lítero musical de Irará e o projeto Arte livre. Publicou três livros: Pele cor da noite (2004), Alfredo da Luz a Alegria de Irará (2006/2008) e Acorda, Mulher (2010) e no prelo, Almas nuas, título do seu novo livro de poesia que será lançado ainda este ano.

Serviço:

O que: Recital Almas nuas

Onde: Bar Toalha da Saudade - Rua Gabriel Soares, 68. Ladeira dos Aflitos. Centro - Salvador

Quando: Dia 05 de maio (quinta-feira), às 20h.

Informações: (71) 82734664 / 86509817

Apoio cultural: Grão de Arroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário