17/05/2012

Projeto Collab convoca artistas visuais


Projeto de criação colaborativa em rede - COLLAB, terá sexta edição caracterizada pela apropriação artística dos caracteres tipográficos.

Até o dia 25 de maio, artistas visuais poderão integrar a seleção para participar da próxima edição do Projeto Collab, que objetiva criação de obras colaborativamente. Os interessados devem enviar email para a curadoria do Atelier Coletivo VISIO. (visioponto@gmail.com). Nesta edição, os artistas poderão criar peças com tema livre, contudo utilizando recursos de tipografia. Os selecionados entrarão num processo de laboratório virtual nos dias de 28 a 31 de maio, concebendo as peças coletivamente.

As obras criadas serão disponibilizadas online e também em formato físico na mostra presencial do VISIO. 2012, que acontecerá no próximo dia 09 de junho, no espaço da Saladearte Cinema da Ufba/ PAC em Salvador.

O projeto Collab integra o network do Atelier Coletivo VISIO., trilhando caminhos inusitados tanto no processo construtivo quanto no nível técnico/ artístico dos resultados apresentados. Sempre com propostas diferenciadas, tem reunido representantes de várias linguagens visuais em territórios e imaginários distantes que absorvem o máximo das suas diferenças culturais para produzir obras únicas e expressivas, às vezes em apenas um final de semana.

Mais infos: http://projetocollab.blogspot.com.br

Acompanhe as novidades nos canaisvirtuais do projeto:


http://www.visioponto.blogspot.com
http://www.facebook.com/visioponto
http://www.youtube.com/visioponto
http://www.flickr.com/visioponto
http://twitter.com/visioponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário