16/05/2012

Primeira feira do seguimento a ser realizada no estado, a EXPO POLÍTICA irá promover o encontro entre candidatos ao pleito de 2012 e empresas

Feira acontece de 31 de maio a 3 de junho no Centro de Convenções.

Os candidatos baianos às eleições de 2012 terão a oportunidade de aperfeiçoar suas campanhas conhecendo novos produtos, serviços e obtendo informações que serão divulgadas na EXPO POLÍTICA 2012, de 31 de maio a 3 de junho, no Centro de Convenções, das 10h às 22h. Na ocasião, haverá palestras temáticas e exposições de empresas, fornecedoras de produtos e serviços, que prometem melhorar significativamente o desempenho das campanhas eleitorais e a comunicação dos seus candidatos.

A solenidade de abertura do evento, no dia 31 de maio, às 19h, contará com a presença de autoridades do poder público estadual e municipal. Já no segundo dia, a feira irá divulgar o resultado de uma pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de Salvador. A EXPO POLÍTICA tem como objetivo principal proporcionar aos candidatos a possibilidade de conhecer e construir o formato da sua campanha, a partir das inovações apresentadas pelas empresas do segmento.

Na ocasião, os presentes poderão visitar stands de partidos políticos; veículos de comunicação diversos; agências de publicidade, além de empresas dos segmentos de comunicação visual, serigrafia, pesquisa de opinião, assuntos fiscais e tributários, entre outros. O evento também conta com o apoio institucional da União dos Municípios da Bahia (UPB); União dos Vereadores da Bahia (UVB) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Para enriquecer o conhecimento dos candidatos e partidos será realizado, em paralelo, um seminário cujo tema central, “O que o candidato ao pleito de 2012 precisa saber”, promoverá abordagens inovadoras e informativas, ditando os novos rumos e possibilidades para uma campanha de sucesso.

Salvador foi escolhida para sediar a 1ª Edição da EXPO POLÍTICA, por ser capital da Bahia, que possui 417 municípios, e onde mais de 4.000 prefeitos e vereadores deverão ser eleitos na próxima eleição.

SERVIÇO:

O QUE: EXPO POLÍTICA
QUANDO: 31 de maio a 03 de junho
ONDE: Centro de Convenções
HORÁRIO: 10h às 22h
INFORMAÇÕES: (71) 3035-0635/ 3487-8737

Nenhum comentário:

Postar um comentário