26/05/2012

PRÊMIO NÚCLEO DESTAQUE 2012 DIVULGA VENCEDORES EM NOITE DE GALA


FOTOS: Paulo Sousa.

Na noite dessa sexta, 25, o trade de arquitetura e decoração baiano lotou o Pestana Convento do Carmo para prestigiar o badalado Prêmio Núcleo Destaque, promovido pelo Núcleo de Decoração da Bahia (NDB). Durante a festa, que teve como mestre de cerimônias o apresentador Alessandro Timbó, foram anunciados os vencedores das quatro categorias do concurso anual realizado pelo NDB—maior associação de lojas de alta decoração da Bahia.


O atual presidente do Núcleo, Wilson Oliveira, destacou a atuação da entidade em prol do desenvolvimento do mercado baiano de decoração, reafirmando a importância do Núcleo Destaque, criado há oito anos, como vitrine de grande visibilidade para os profissionais. Os projetos inscritos concorreram em quatro categorias —Residencial Casa, Residencial Apartamento, Comercial e Mostras & Decorados— e foram julgados pelos arquitetos Antonio Caramelo, Luisinha Brandão e Maria das Mercês Souza, pela publicitária Renata Fernandes e pela jornalista Simone Serpa.


RESULTADO

Na categoria Residencial Casa, o 1º lugar foi para a dupla Liudmila Gouveia e Toninho Bulcão; o 2º lugar foi para Flávio Moura e o 3º lugar foi para o arquiteto Rogério Menezes. Já na Residencial Apartamento, o 1º lugar ficou com Laís Galvão; o 2º lugar com Marlon Gama e o 3º com Dolores Landeiro. Na categoria Comercial, o 1º lugar foi arrebatado por Rogério Menezes, que concorreu com o projeto de showroom da loja Artline; o 2º lugar ficou com Aline Cangussú pelo projeto da loja Única e o 3º lugar foi de Flávio Moura, que concorreu com projeto para escritório de advocacia. Na última categoria anunciada na noite, Mostras & Decorados, o 1º lugar foi para Wagner Paiva; o 2º para a dupla Adriana Lorenzo & Adriana Varandas e o 3º lugar para Rogerio Menezes, que levou três troféus para casa. Os quatro projetos que ficaram em primeiro lugar em suas respectivas categorias poderão ser conferidos num editorial especial na Revista Kaza, parceira do NDB.


Todos os prêmios foram entregues por lojistas associados ao Núcleo ou patrocinadores do evento. Os 20 profissionais mais destacados no NDB, que participaram do projeto cultural Top Europa, em abril, também foram homenageados no palco, como Aline Cangussú, Flavio Moura, Marlon Gama, Cristina Calumby & Isabel Gonçalves, Adelia Estevez, Nágila Andrade, Crsitina Chaves, Daniela Lopes & Claudia Lopes, Ana Paula Guimarães & Thiago Manarelli e Juliana Patury & Adriane Lins.


A festa contou com shows de Tuca Fernandes, Simone Sampaio e performances de DJs. O patrocínio do Prêmio Núcleo Destaque 2012 foi da Globo FM, Correio, Happy Tour, Tintas Coral, Revista Kaza, Morena Veículos, Five Star Pinturas e Editora Canal 2.

Confira algumas fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário