03/05/2012

Pré-estreia Varekai Cirque du Soleil emociona baianos


A pré-estreia do espetáculo Varekai aconteceu ontem(02), às 21hs, no Parque de Exposições e emocionou os baianos. Os convidados puderam entrar pelo Tapis Rouge, e se encantar com os mimos oferecidos pela produção do espetáculo.


"Esperamos fazer um espetáculo inesquecível para os baianos", revelou a coordenadora geral Cíntia Clemente.


Assistido por mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo, Varekai será apresentado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.


Em uma floresta profunda, no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário onde tudo é possível. Este é o cenário mágico de Varekai, o inédito espetáculo criado e dirigido por Dominic Champagne, que o Cirque du Soleil traz ao Brasil a partir de 15 de setembro para temporada por oito cidades. Assistido em 60 cidades, em mais de 15 países ao redor do mundo, a turnê que chega ao Brasil é apresentada por American Express® Membership Cards. O patrocínio exclusivo é do Bradesco e a realização é da TIME FOR FUN.


A estreia nacional será em São Paulo, dia 15 de setembro. Ao todo, oito capitais brasileiras deverão receber Varekai, além da capital paulista: Rio de Janeiro (8 de dezembro 2011), Belo Horizonte (19 de janeiro 2012), Brasília (23 de fevereiro 2012), Recife (30 de março 2012), Salvador (3 de maio 2012), Curitiba (8 de junho 2012) e Porto Alegre (12 de julho 2012). Mais informações em www.cirquedusoleil.com ou www.varekai.com.br.


O espetáculo é uma explosiva fusão de teatro, dança, música e acrobacias eletrizantes. O público brasileiro que já se emocionou com os espetáculos Saltimbanco (2006), Alegría (2007 - 2008) e Quidam (2009 - 2010), irá se surpreender com o inédito Varekai, diferente de tudo o que já foi visto, mas com a mesma magia inebriante da companhia canadense que revolucionou a história do circo moderno.


“Para a TIME FOR FUN, é importante oferecer um conteúdo diferenciado ao público brasileiro, cada vez mais exigente por grandes novidades. Varekai se encaixa nessa proposta, já que traz um Cirque du Soleil mais ousado em seus números e, ao mesmo tempo, atual em sua linguagem que conquista fãs no mundo inteiro”, afirma Fernando Alterio, Presidente da TIME FOR FUN.


“Investir no retorno do Cirque du Soleil ao Brasil, pelo quarto ano consecutivo, faz parte de nosso posicionamento em aliar a marca Bradesco com momentos especiais ligados à cultura, ao entretenimento e às artes. O espetáculo Varekai é mais um momento único de rara beleza que nos coloca lado a lado com nossos clientes e amigos”, conclui Jorge Nasser, Diretor de Marketing do Bradesco.


Os ingressos para a temporada baiana estão disponíveis na bilheteria oficial do Cirque du Soleil, localizada no Salvador Shopping - Avenida Tancredo Neves, 3133 Caminho das Árvores - Salvador - BA. Também é possivel adquirir ingressos pelo site www.ticketsforfun.com.br (com entrega a domicilio ou retirada na bilheteria) e ainda pelo telefone 4003-5588 (com telentrega ou retirada na bilheteria).


A grande turnê brasileira de Varekai, apresentada por American Express® Membership Cards e Cartões Bradesco, com patrocínio exclusivo do Bradesco erealização da TIME FOR FUN, também deverá passar, até agosto de 2012, pelas cidades de Curitiba (com estreia em 15 de junho de 2012) e Porto Alegre (com estreia em 26 de julho de 2012).


Em todo o mundo, mais de 8 milhões de pessoas já assistiram à históri ade um lugar extraordinário, onde tudo é possível, chamado Varekai, que significa “onde quer que seja” na linguagem cigana. Criado e dirigido por Dominic Champagne, esta produção presta homenagem à alma nômade, ao espírito e arte da tradição circense e a todos aqueles que desafiam com infinita paixão os longos caminhos que levam a Varekai.


Sobre a Grande Tenda e a Vila Cirque du Soleil:

A Grande Tenda mede 17 metros de altura e 50 metros de diâmetro;
Os quatro mastros principais medem 25 metros de altura cada um;
550 estacas são necessárias para manter a Grande Tenda firme sobre os 4.500 metros quadrados de pavimento;
A Grande Tenda tem capacidade para acomodar mais de 2.500 pessoas;
A montagem geral inclui a instalação dos portões de entrada, área de convivência e tenda de ensaios, bilheteria oficial, salas de produção, refeitório e escola;
Geradores fornecem eletricidade para a Grande Tenda e toda sua estrutura;
A Grande Tenda, o Tapis Rouge e as tendas Artísticas são climatizados com ar condicionado para o verão e aquecedores para o inverno;
A produção de Varekai viaja com 70 trailers que transportam mais de mil toneladas de equipamentos;


Bilheteria Cirque du Soleil:

A bilheteria oficial de Varekai em Salvador está localizada no Salvador Shopping (Avenida Tancredo Neves, 3133 Caminho das Árvores - Salvador - BA). Horários de funcionamento: diariamente das 12h às 20h.

Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/estefano.diaz.9#!/media/set/?set=a.3341563572478.144192.1070358601&type=3

Serviço Varekai – SALVADOR

Estreia dia 03 de maio, às 21h.

De 03 de maio a 03 de junho

Realização: TIME FOR FUN.

Apresentação: American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões.

Patrocínio Exclusivo: Bradesco.

Sites oficiais: www.cirquedusoleil.com.br e www.varekai.com.br

Local: Parque de Exposições.

Capacidade:2612 pessoas

Abertura da casa: 1 hora antes do início do espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário