19/05/2012

PETRAM lança unidade decorada no Alto do Itaigara

Apartamento 201 da torre Hope foi decorado pela arquiteta Paula Risério.

A Petram Construtora coloca à disposição dos clientes, futuros moradores do Diamond Alto do Itaigara, o apartamento 201 da torre Hope, totalmente decorado. A unidade modelo está aberta para visitação, a partir desta segunda-feira, 14, no horário de atendimento do stand de vendas, que funciona de segunda a sábado, das 8h30 às 19h30, e aos domingos, das 08h30 às 17h30. O cenário com espaços sofisticados e aconchegantes ficou a cargo da arquiteta Paula Risério.

O empreendimento é composto por três torres residenciais – Amsterdam, Taylor e Hope – de 29 imponentes pavimentos, todas com apenas dois apartamentos por andar, totalmente voltados para o nascente. O Diamond dispõe de 9 opções de plantas de apartamentos de 4 quartos. São apartamentos de três ou quatro suítes, com metragens que variam de 151,65 m² a 185,60 m². Conhecido como o primeiro SPA Residencial de Salvador, o Diamond Alto do Itaigara é fruto da parceria entre a construtora baiana Petram e as paulistas Habitacon e Tecnisa.

Situado em frente a uma área verde do Alto do Itaigara, em uma região de fácil acesso a uma diversidade de serviços, como shoppings, centros empresariais e escolas, o Diamond foi idealizado com o propósito de oferecer tudo que um spa dispõe, em casa. Ao todo, são mais de 50 itens: espaço beauty, ofurô, pet place, sala de Pilates e Yoga, quadra profissional de squash, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário